Dr. Eduardo Cukierman

Dr. Eduardo Cukierman se formou em medicina pela UERJ em 1997, e concluiu sua residência também pela UERJ e especialização em oftalmologia pela PUC-RJ em 2000, quando obteve seu título de oftalmologista pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia. Também possui pós-graduação em Medicina do Trabalho, MBA em Saúde e Oftalmologia pela UNIFESP, e Mestrado em Neurociências pela UNIRIO.  Foi professor universitário do IBMR de 2001 a 2006. Inaugurou sua Clínica em fevereiro de 2001, e também atua como perito oftalmologista da Prefeitura do Rio de Janeiro desde 2001 e como oftalmologista da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro desde 2004.

Dr. Eduardo Cukierman tem vasta experiência na clínica oftalmológica e na adaptação de todos os tipos de lentes de contato, participando anualmente de vários congressos, simpósios e cursos como coordenador e palestrante convidado. Também atua como Coordenador do Setor de Lente de Contato do Instituto Benjamin Constant desde 2004, aonde se dedica voluntariamente à assistência e ensino da adaptação de lente de contato.

Dr. Eduardo Cukierman é membro da Sociedade Brasileira de Oftalmologia, do Conselho Brasileiro de Oftalmologia e da Sociedade Brasileira de Lentes de Contato, Córnea e Refratometria.